Clínica

Em 1949, chegou ao Brasil o Dr. Otto Freusberg, médico com formação em oftalmologia e neurologia na Alemanha, que retornou ao país a convite do Dr. Djalma Moellmann, médico e proprietário da Casa de Saúde e Maternidade São Sebastião.
O Dr. Otto, desenvolveu a oftalmologia em Santa Catarina com os mais modernos recursos tecnológicos existentes na época e tornou-se referência nacional.
Em 1973, construiu sua própria clínica e convidou alguns alunos para trabalhar no local, pensando a evolução e modernização no campo da medicina, particularmente na oftalmologia.
Veio a falecer em 1985, mas sua clínica continuou em funcionamento e como previra seu fundador, a oftalmologia evoluiu desde então. Pensando nisso, em janeiro de 2018 a Clínica de Olhos São Sebastião, localizada desde sua fundação na Rua Armínio Tavares, no Centro de Florianópolis/SC, mudou-se para o endereço atual para oferecer um ambiente moderno e confortável.

oftamologista-florianopolis

Sendo assim, a clínica se associou ao Hospital da Visão de Santa Catarina e conta hoje com os mais modernos equipamentos de diagnóstico e cirurgia da atualidade.

  • Atendimento prioritário
  • Consultórios modernos

  • Estacionamento com manobrista
  • Internet Wi-Fi

Estrutura